Dodô desmente suposta agressão de companheiros após derrota para LDU

JB Online

RIO - Nesta quinta-feira, Dodô emitiu uma nota à imprensa para desmentir suposta agressão de companheiros do Fluminense contra ele, após a derrota para a LDU, nos vestiários do Maracanã.

Confira a nota:

"É lamentável que ainda tenhamos que conviver com notícias inverídicas e maliciosas em um mundo profissional, como é hoje o futebol. Parte integrante deste universo, o profissional de imprensa também tem a responsabilidade de levar sempre o melhor material possível ao seu público. E o que se entende por melhor material possível se chama verdade e credibilidade, requisitos que faltaram ao jornalista autor deste boato.

Além desta suposta briga com outros jogadores se tratar de uma mentira absurda, pois passei a maior parte do tempo esperando para fazer o exame antidoping, gostaria de deixar bem claro o respeito que tenho por todos os companheiros.

Em um dia difícil como este para todos nós do elenco, comissão técnica e diretoria do Fluminense, é ainda mais triste saber que tais notícias acabam chegando aos ouvidos do torcedor tricolor. Torcedor este que fez uma festa inesquecível nesta quarta, no Maracanã, e esteve do nosso lado por toda a bela campanha na Libertadores.

E é principalmente para ele, para o torcedor tricolor, que deixo bem claro minha satisfação por pertencer a este grupo. Quanto ao jornalista que inventou estes fatos, fica a lamentação por tão mesquinha atitude e despreparo profissional."

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais