Branco elogia comportamento da torcida

JB Online

RIO - O coordenador de futebol do Fluminense fez questão de elogiar o comportamento da torcida nos jogos do clube na Copa Santander Libertadores. Branco aproveitou também para destacar a campanha do tricolor na competição.

- Queria agradecer o comportamento excepcional do nosso torcedor durante os jogos da Libertadores. Fizemos uma campanha brilhante. A comissão técnica, os jogadores - afirmou o dirigente, que aproveitou para criticar o árbitro Hector Baldassi a quem classificou de péssimo disciplinarmente.

Branco aproveitou para esclarecer os boatos de que jogadores do Fluminense podem deixar o clube neste meio de ano.

- Até o momento não recebemos nenhuma proposta por qualquer jogador. Tem muita notícia mentirosa circulando por aí. É muita "cavadinha" de empresário. Sobre o Thiago Silva, posso dizer que almocei com o empresário dele e que a vontade do jogador e do clube é ficar com o Thiago. O assunto está bem encaminhado - revelou o coordenador de futebol.

O dirigente encerrou a entrevista negando que haja algum problema do técnico Renato Gaúcho com o elenco tricolor."Essa é mais uma notícia que não tem fundamento. Chegaram até a dizer que eu o Renato tínhamos saído no tapa. Ele tem o seu jeito de trabalhar. Renato é bom técnico, competente e tem o seu estilo próprio. Tem o grupo na mão, e se mantiver essa postura chegará à Seleção", finalizou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais