Ronaldinho fica fora de fotos promocionais do Barcelona

Portal Terra

BARCELONA - O futuro de Ronaldinho parece estar cada vez mais longe do Camp Nou. O brasileiro não aparece em nenhuma das primeiras fotos promocionais do novo uniforme do Barcelona para a próxima temporada, divulgadas na última quarta-feira pelo presidente do clube, Juan Laporta.

Isso porque o fornecedor de uniformes da equipe catalã é o mesmo patrocinador pessoal do jogador, que já teve sua presença no time catalão "vetada" pelo novo técnico Josep Guardiola.

O atacante camaronês Samuel Eto'o e o meia luso-brasileiro Deco, outros renegados pelo comandante, também foram ignorados na campanha, evidenciando que o Barcelona não quer mais associar sua imagem aos antigos ídolos.

Tanto é que o clube busca novas opções no mercado. A principal delas é a do meia Arshavin, do Zenit, que chamou a atenção de clubes como Arsenal e Manchester City graças às atuações na Eurocopa.

Segundo o jornal Marca, o Barcelona superou os valores oferecidos pelos rivais no mercado e espera anunciar a contratação do russo até o dia 6 de julho. Durante a apresentação dos novos uniformes, o presidente Laporta se recusou a comentar o assunto com a imprensa espanhola.