Sílvio Luiz recebe alta do Hospital Salgado Filho

JB Online

RIO - O goleiro do Boavista, Sílvio Luiz, recebeu alta do Hospital Salgado Filho, no Méier, subúrbio do Rio, na tarde desta terça-feira. Segundo o médico do clube de Saquarema, Luiz Felipe Martins, o atleta deverá retornar aos treinamentos dentro de 15 dias e poderá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Sílvio Luiz sofreu um grave acidente automobilístico na manhã de domingo, na Avenida Automóvel Clube, no subúrbio do Rio de Janeiro, ao colidir seu carro na traseira de um ônibus. O goleiro já está em casa e fará tratamento para se recuperar da luxação que sofreu no ombro direito, decorrente da batida.

Segundo Luiz Felipe Martins, Sílvio Luiz teve uma recuperação muito rápida, por isso, foi liberado. O médico disse ainda que vai continuar tratando da luxação que ele sofreu no ombro direito e, dentro de 15 dias, ele deverá retomar os treinamentos com o restante do grupo. Martins informou também que o Boavista está prestando toda assistência ao atleta e que estão confiantes de que, em breve, ele fará sua estréia com a camisa do clube. afirmou Luiz Felipe Martins.

Os jogadores do Boavista se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, em Saquarema. O clube realizará um amistoso nesta quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, às 15 h, no estádio Elcy Resende de Mendonça. A diretoria Alviverde acertou o empréstimo do atacante Danilo, ao Bragantino, e deve anunciar o nome de três novos contratados. O Boavista fará sua estréia na Série C no dia 6 de julho, fora de casa, contra o Linhares.