Grêmio deseja sorte a Renato na final da Libertadores

Portal Terra

QUITO - Um dos oito times brasileiros que já conquistaram a Copa Libertadores, o Grêmio não está torcendo contra o Fluminense na decisão desta edição do torneio, diante da LDU. Muito pelo contrário. Através de seu site oficial, a equipe de Porto Alegre desejou sorte ao time carioca, especialmente ao técnico Renato Gaúcho.

Hoje no comando do time das Laranjeiras, Renato Portaluppi conquistou a Libertadores com o Grêmio em 1983. Para completar, o jovem atacante foi o herói da decisão do Mundial diante do Hamburgo ao anotar os dois gols do confronto.

- Boa sorte ao Campeão do Mundo! - diz a nota publicada no site oficial do Grêmio. O clube chama Renato Gaúcho de vencedor e lembra que ele pode ser o primeiro brasileiro a levantar a Copa Libertadores como jogador e como treinador.

- Boa Sorte Fluminense! Boa Sorte Renato Gaúcho, eterno ídolo da torcida tricolor! - dizem os gaúchos. O primeiro confronto da decisão da Libertadores acontece às 21h50 desta quarta-feira, em Quito, com acompanhamento do Terra.