Fluminense termina primeiro tempo perdendo por 4 a 1

JB Online

QUITO - Fluminense e LDU disputaram nesta quarta-feira a primeira partida da final da Libertadores, no Estádio Casa Blanca, em Quito. A LDU tem a vitória parcial de 4 a 1.

A LDU começa no ataque e logo aos 2 minutos de jogo, após bola de Guerrón, Bieler se antecipa ao zagueiro Renato Silva e marca para a equipe da casa.

Aos seis minutos, o atacante Washington perde boa chance para o tricolor. Depois de uma boa troca de passes, a bola chega limpa para o atacante, que chuta, mas o goleiro Cevallos defende.

Em bela cobrança de falta, o argentino Conca empata o jogo aos 11 minutos.

Aos 23 minutos, Conca cobra nova falta na pequena área. No rebote, Arouca chute e a bola passe próxima a trave de Cevallos.

Aos 28, Ambrossi cobra falta que bate na barreira tricolor, Bieler pega o rebote e chuta para a boa defesa de Fernando Henrique. Na seqüência, Guerrón marca o segundo gol equatoriano.

Depois do segundo gol da Liga, o time carioca se perdeu um pouco e aos 33 minutos, depois de escanteio batido por Bolaños, Campos marca o terceiro da LDU.

Aos 45, Urrutia marca o quarto gol da Liga.

FICHA TÉCNICA:

LDU: Cevallos, Calle, Araujo e Campos; Guerrón, Vera, Urrutia, Ambrossi e Bolaños; Manso e Bieler. Técnico: Edgardo Bauza.

Fluminense: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, Conca, Thiago Neves e Cícero; Washington. Técnico: Renato Gaúcho

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 2 de julho, às 21h 50m, no Maracanã. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos.