Ronaldinho ainda crê em transferência para o Milan

REUTERS

MILÃO - O brasileiro Ronaldinho ainda acredita em uma transferência para o Milan, apesar de o interesse do clube italiano ter aparentemente esfriado, disse o irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis.

- As chances de Ronaldinho jogar no Milan no próximo ano são as mesmas de algumas meses atrás - disse Assis ao site Sportal.it.

- Sabemos que Ronaldinho gosta do Milan e que o Milan gosta de Ronaldinho, e vamos continuar trabalhando para levar o melhor jogador do mundo ao maior clube do mundo - acrescentou o ex-jogador nesta terça-feira.

O Milan informou em abril que havia fechado um acordo com Assis pela contratação de Ronaldinho, mas a transferência não foi concluída devido ao preço pedido pelo Barcelona para liberar o jogador.

Na semana passada, o presidente-executivo do Milan, Adriano Galliani, disse que Emmanuel Adebayor, do Arsenal, era o único atacante que poderia ser contratado pelo Milan para a próxima temporada.

Do outro lado do futebol de Milão, a rival Inter não está com pressa para agir no mercado de transferências, de acordo com o novo técnico da equipe, José Mourinho.

- Essa será uma semana importante para o mercado, mas nós não devemos ser apressados - disse Mourinho a jornalistas.

A Inter está próxima de contratar o brasileiro Mancini, da Roma, segundo a mídia italiana. O presidente do clube, Massimo Moratti, disse que Frank Lampard, do Chelsea, e Deco, do Barcelona, também interessam.