Ilsinho tem proposta do Sevilla, diz empresário

Portal Terra

SÃO PAULO - O empresário Wagner Ribeiro afirmou nesta terça-feira que recebeu uma proposta oficial do Sevilla de 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 mi) para contar com o lateral-direito Ilsinho, que teve passagens por Palmeiras e São Paulo e defende atualmente o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

- Recebi a proposta do Sevilla e já encaminhei aos dirigentes do Shakhtar. Vou à Ucrânia nos próximos dias para tratar desta negociação. Estou aguardando apenas a chegada dos dirigentes do Shakhtar, que estão na Suíça na pré-temporada da equipe. Espero ter definido o futuro do Ilsinho até o início dos campeonatos europeus - disse o representante do atleta.

Campeão brasileiro pelo São Paulo em 2006, Ilsinho é pretendido pelo clube espanhol para substituir o também brasileiro Daniel Alves, que se transferiu para o Barcelona. Na Suíça, o jogador se mostrou feliz pelo interesse.

- Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido por um grande clube europeu como o Sevilla. No momento, não vou criar a expectativa de deixar o Shakhtar e estou concentrado na pré-temporada - afirmou o lateral, que sonha com a convocação para a disputa da Olímpiada pela Seleção.