Carlos Alberto: equipe precisa reagir contra o Fluminense

JB Online

RIO - Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos em sete rodadas, e ocupando a primeira posição acima da zona de rebaixamento, o Botafogo tem um clássico pela frente na competição. O time de Geninho enfrentará o Fluminense, domingo, às 18h10, no Maracanã.

Será a primeira vez do meia Carlos Alberto, com a camisa alvinegra, contra o clube que o revelou. Para o craque do Fogão, o time precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

- A nossa reação tem que começar contra o Fluminense. Não temos que pensar se eles vão entrar com time titular ou reserva, mas sim entrar em campo pensando somente na vitória. Queria que o jogo fosse logo nesta quarta-feira. Mas vamos administrar a nossa ansiedade para sair desse momento ruim na tabela de classificação - afirma Carlos Alberto.

As críticas da torcida depois de duas derrotas seguidas foram bem recebidas pelo meia alvinegro.

- Estamos num momento que não basta jogar bem. Tivemos boas atuações contra Internacional e Portuguesa e acabamos perdendo. Temos que vencer. Os pontos já estão fazendo falta e o torcedor chegando ao seu limite de paciência. Queremos trazer a torcida de volta para o nosso lado e só vamos conseguir isso vencendo - diz.