Robinho dá pijama do Santos ao filho e quer menina

Portal Terra

MADRI - Róbson Júnior, de seis meses de vida, é filho do atacante Robinho, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Embora o pai, que está concentrado com a Seleção Brasileira em Boston, seja uma das estrelas do time espanhol bicampeão nacional, a equipe de coração do menino é outra.

- Ele não consegue falar o nome dos times, nem percebe ainda. Mas comprei um pijaminha do Santos. Esse é o time dele - afirmou o atacante da Seleção, autor de um dos gols na vitória da equipe por 3 a 2 sobre o Canadá, no sábado passado, em Seattle.

Segundo o titular da equipe de Dunga, a experiência de ter um filho é "maravilhosa". No entanto, ele diz que não quer ter apenas um herdeiro. "Sempre pensei em três filhos, e gostaria que fosse uma menina" completou Robinho, que pode ser envolvido em uma troca com o Manchester United envolvendo o português Cristiano Ronaldo.

Ex-companheiro de Ronaldo, o atacante diz que ainda chama o amigo de "presidente". Mas nega que, apesar da boa relação mantida com o ex-camisa 9 da Seleção, vá dar o nome do jogador a um eventual futuro filho. "Somos amigos, gosto muito dele, mas dar essa moral, não".