Barcelona pode entrar na briga por Ronaldo

Portal Terra

BARCELONA - Por mais que os dirigentes da Federação Portuguesa queiram evitar, Cristiano Ronaldo monopoliza as atenções na concentração da seleção rubro-verde, em Neuchatel, poucos dias antes do início da Eurocopa. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador é o principal trunfo do candidato à presidência do Barcelona, Sandro Rossel.

Durante as entrevistas, os demais jogadores da seleção portuguesa estão proibidos de falar sobre Ronaldo. O técnico Felipão não permite que o jogador tenha acesso aos comentários da mídia. Mesmo assim, o telefone celular de Ronaldo não pára.

O Barcelona acompanha de perto a situação de Ronaldo para estar preparado caso o jogador do Manchester United realmente entre no mercado. No Real Madrid, a articulação para contratar Ronaldo é mais forte, mas o time catalão também está no páreo.

Caso a moção de censura impetrada por Oriol Giralt contra o presidente Joan Laporta e sua diretoria tenha sucesso, serão realizadas novas eleições no Barcelona no próximo mês de setembro. Desta forma, Cristiano Ronaldo seria o maior cabo eleitoral do candidato Sandro Rossel.