Padrinho de Kaká quer vaga na Seleção Brasileira

Portal Terra

DALLAS, EUA - O ex-volante são-paulino Marcello Gallo, que atuou no clube entre 2001 e 2004, hoje faz sucesso no futebol profissional norte-americano. Conhecido nos Estados Unidos como Marcelo Saragosa, é um dos principais atletas do FC Dallas, time que ainda conta com os brasileiros Ricardinho e Rocha.

Apesar de jogar em um campeonato pouco divulgado no Brasil, o padrinho de casamento de Kaká ainda sonha em vestir a camisa da Seleção. O atleta terá uma chance de atuar sob os olhos do técnico Dunga, já que sua equipe fará a preliminar do amistoso entre Brasil e Venezuela, entre o Dallas e o New England Revolution.

- Fiquei muito feliz em saber que faríamos a abertura do jogo do Brasil. Todo jogador tem de almejar a Seleção e comigo não é diferente - afirmou o jogador em entrevista por telefone ao Terra, direto de Dallas.

Marcelo Gallo se diz triste por não ver o amigo Kaká, que operou o joelho e não viajou com a delegação brasileira para os amistosos nos EUA. No entanto, ele espera rever outro amigo no campo do Gillette Stadium.

- O Luís Fabiano é gente boa. Com certeza vamos nos falar - completa o ex-são-paulino, que enaltece o nível das equipes de futebol norte-americanas. - O futebol daqui é corrido, diferentemente do Brasil. Não é fraquinho como muitos pensam - disse o volante, que chegou país em 2004 para jogar no Los Angeles Galaxy.

De acordo com Marcelo Gallo, será emocionante ouvir o hino nacional brasileiro em Boston, onde o Brasil enfrenta a Venezuela nesta sexta-feira, às 22h10 (de Brasília). - Com certeza o meu coração vai bater mais forte - finalizou.