Marcinho diz que grupo está feliz com boa fase do Fla

JB Online

RIO - Artilheiro do Flamengo na temporada 2008, o apoiador Marcinho disse que o grupo rubro-negro está feliz com o reconhecimento do bom trabalho neste começo de Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, os próximos jogos em casa, contra o Figueirense e São Paulo, são essenciais para se manter no topo da tabela.

- Ficamos satisfeitos pelo fato de o trabalho estar sendo reconhecido. É jogando que bem que recebemos elogios e que os resultados aparecem. Eram 4 jogos em casa que tínhamos para tentar abrir uma vantagem. Fomos bem em dois e agora são mais dois para continuarmos vencendo e seguindo em uma boa colocação no brasileiro - analisa Marcinho.

Segundo o camisa 22, as boas atuações da equipe vão fazer com que a torcida do Flamengo jogue junto com o time.

- Antes de vir para o Flamengo via que a situação do time às vezes não era das melhores, mas ano passado houve uma superação muito grande. A torcida sabe que é difícil ser campeão brasileiro e por isso é preciso ter paciência. Nós temos que jogar bem para passar confiança ao torcedor, fazendo com que eles nos apóiem - contou o jogador do Fla em enrevista divulgada pela assessoria do clube.

Meio-campo de origem, Marcinho se destacou no inicio de temporada jogando no ataque. Agora, com o técnico Caio Júnior, o apoiador vem sendo utilizado novamente como homem de criação. O jogador promete se dedicar nos treinamentos para se readaptar a posição.

- Senti um pouco de dificuldade por mudar de posição, mas sei que vou melhorar com a seqüência dos jogos. Também fiquei uns dias sem treinar o que me prejudicou na parte tática. A maior dificuldade jogando no meio é ter que marcar mais, mas com os treinos vou conseguir fazer o que é determinado e passarei a jogar melhor também - concluiu o atacante.