Santos descarta retorno de Cléber Santana e aguarda Cafu

Portal Terra

SÃO PAULO - O Santos descartou a possibilidade de repatriar o meio-campista Cléber Santana, que foi bicampeão paulista (2006 e 2007) pelo time da Vila Belmiro. Já Cafu ainda interessa ao clube e é aguardado na cidade de Santos para fechar sua transferência.

Na última semana, foi cogitada a volta de Cléber Santana, que deixou o clube no ano passado rumo ao Atlético de Madrid, da Espanha.

- Fizemos uma sondagem com o procurador do atleta, mas o Atlético Madrid não quer liberar o jogador. Está descartado - admitiu o diretor de futebol do Santos, Luiz Antonio Ruas Capella.

O atleta, que não vive um bom momento no clube espanhol fez um pedido ao seu empresário Juan Figer, para tentar sua liberação junto ao Atlético de Madrid e retornar ao Santos. Cléber Santana se transferiu para a Espanha em uma negociação em que o time alvinegro não recebeu nenhuma quantia. Figer o vendeu ao time espanhol por 6 milhões de euros (R$ 15 milhões).

em relação a Cafu, o lateral-direito, que se despediu do Milan recentemente, pode atuar no time da Baixada até o final do Campeonato Brasileiro deste ano e depois encerrar a carreira.