Polícia destaca cerca de 500 homens para Flu x Boca

Portal Terra

RODRIGO VIGA - Em reunião realizada na sede da Suderj, a administradora do Estádio do Maracanã, a Polícia do Rio de Janeiro definiu que vai destacar ao menos 500 homens para o jogo entre Fluminense e Boca Juniors, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

- Todos nós nos reunimos, incluindo o representante da Conmebol, para garantir a segurança dos torcedores e evitar que fatos lamentáveis ocorridos em outros estádios se repitam - declarou o presidente da Suderj e Secretário Estadual de Esportes, Eduardo Paes.

Parte do efetivo policial deverá ser utilizado para dar proteção aos torcedores do Boca, que virão da Argentina para acompanhar a partida decisiva no Maracanã.

- Eles chegarão amanhã e serão escoltados até o hotel, e de lá para o Maracanã. Depois do jogo, também serão escoltados de volta ao hotel - afirmou o comandante do grupamento especial responsável pelos estádios de futebol, Major Busnello.

Dentro de campo, a Conmebol deverá restringir o acesso de repórteres a campo. Apenas as emissoras de televisão com os direitos da competição poderão entrevistar os atletas no gramado antes, durante e depois da partida.