Lyon pode contratar Luxembrugo como novo técnico

Portal Terra

RIO - O ex-jogador Marcelo Djian, representante do Olympique de Lyon no Brasil, confirmou que indicou a contração do treinador Vanderlei Luxemburgo, campeão paulista com o Palmeiras. Ele contou que também recomendou Luiz Felipe Scolari ao clube francês.

Djian falou com cautela sobre a hipótese de efetivamente contar com Luxemburgo.

- Já conversamos sobre essa possiblidade, mas ainda tem muita coisa pela frente. Só falamos em nível esportivo, não tratamos da parte financeira, que é sempre importante num acordo - afirmou o representante à Rádio Jovem Pan.

Além de sondar o treinador, o diretor de esportes Bernard Lacombe falou um pouco sobre a situação do clube.

- Já conhecemos a capacidade do Luxemburgo. Aproveitamos para entrar em contato com ele, passar que já contamos com uma comissão técnica formada e mostrar como trabalhamos - esclareceu Djian.

O representante ainda lembrou que o técnico Alain Perrin segue no comando do Olympique de Lyon. De acordo com o ex-zagueiro, o presidente do clube, Jean-Michel Aulas, deve tomar uma decisão a respeito do assunto nesta semana.

Questionado sobre a situação do volante Fábio Santos no São Paulo, Marcelo Djian foi enfático.

- Ele retorna ao Lyon no final do contrato, não segue no São Paulo - declarou o representante do time francês no Brasil.