JB Online
RIO - O técnico Antônio Lopes comenta a ausência do zagueiro Eduardo Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida de volta pelas semifinais da Copa do Brasil, contra o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h50min, em São Januário. Jorge Luiz, com um problema no joelho, é dúvida para o jogo.
- Acho que não tem problema nenhum. Jogaram ontem Vilson e Luizão, que foram bem e não comprometeram, uma boa atuação dos dois, então estou tranqüilo. Se não puder o Jorge Luiz, entro com Luizão e Vilson também - disse ao repórter Odilon Júnior, da Rádio Tupi.
Para avançar à final da competição, o Gigante da Colina terá que derrotar o Leão do Norte por três gols de diferença.
Uma vitória por 2 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis. O Sport venceu o jogo de ida por 2 a 0, na última quarta-feira (21/05), em Recife.
Precisando do resultado, o treinador cogita escalar o meia-atacante Alex Teixeira, que foi titular no empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo (25/05), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, abdicando do esquema com três zagueiros.
- Vamos ver os treinamentos de amanhã, porque tenho esse problema com o Jorge Luiz. Tenho o Luizão e Alex, que estou querendo colocar no time. A tendência é uma linha de quatro lá atrás, com mais um jogador no meio-de-campo, um jogador mais ofensivo, considerando que a gente tem que sair para poder obter os gols e a vitória. A tendência é eu fazer uma linha de quatro lá atrás, com quatro jogadores no meio-de-campo - analisou Lopes em entrevista ao site do clube.