Samir Carvalho, Portal Terra
SANTOS - O Santos, que já demonstrava abatimento após a desclassificação da equipe na Copa Libertadores, foi goleado por 4 a 0 pelo Cruzeiro, neste domingo, no Estádio do Mineirão, pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, os jogadores santistas ficaram bastante irritados com a derrota sofrida em Belo Horizonte.
O goleiro Fábio Costa, capitão da equipe, preferiu não dar explicações sofre o resultado e apenas pediu desculpas ao torcedor alvinegro. "Não temos que explicar nada, apenas peço desculpas ao torcedor por este resultado", disse o goleiro.
O lateral-esquerdo Kleber comentou que o time estava um pouco abatido pelo resultado contra o América-MEX, na última quinta-feira, onde o time venceu por 1 a 0, mas acabou desclassificado da Libertadores por ter perdido o jogo de ida no México por 2 a 0.
No entanto, o lateral, convocado pela Seleção da Brasileira, declarou que este abatimento não serve de desculpas, já que o Santos não fez uma boa apresentação no Mineirão.
"Trouxe um pouco, mas isso não serve de desculpas, nossa equipe não fez por merecer para vencer e ainda mais jogamos totalmente errado no segundo tempo", afirmou Kleber.