Vôlei: Shelda e Ana Paula estréiam no Japão

JB Online

OSAKA - Depois de terem conquistado o vice-campeonato na etapa sul-coreana do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Shelda e Ana Paula estréiam nesta quinta-feira na quarta parada da competição, desta vez em Osaka, no Japão. O jogo de estréia será contra as norueguesas Maaseide e Glesnes.

As areias japonesas trazem excelentes recordações para Shelda. Nos nove anos em que participou do evento, a jogadora alcançou um lugar no pódio. Ao lado de sua ex-parceira Adriana Behar, a cearense conquistou seis ouros (98 a 2002 e 2004), uma prata (2003) e dois bronzes (97 e 2005).

- Estamos muito motivadas com os resultados obtidos até agora e estar mais uma vez em Osaka me deixa muito contente. Tenho uma torcida fiel aqui, que procura acompanhar as minhas partidas e torcer por mim. Tem horas que até esqueço que estou do outro lado do mundo. É muito bacana - contou Shelda.

Nas três etapas já disputadas, Shelda e Ana Paula conquistaram o terceiro lugar na Austrália, o quarto na China e o segundo lugar na Coréia do Sul.

- Vamos procurar, mais uma vez, fazer o nosso melhor a cada partida e chegar o mais longe possível na etapa. As competições estão cada vez mais equilibradas e temos que ter atenção desde o início - concluiu Shelda.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais