Com propostas, Cafu só pensa no futuro após férias

Portal Terra

RIO - O lateral-direito Cafu, que se despediu do Milan no último final de semana e já avisou que tem propostas para jogar na capital paulista, comentou nesta quarta-feira que decidirá seu futuro somente depois de suas férias.

- Quero jogar em um clube grande de São Paulo. Tive algumas propostas, mas quero tirar minhas férias e depois eu penso - afirmou o brasileiro à Rádio Jovem Pan, para emendar que algumas situações ainda não foram esclarecidas.

- Vai depender de algumas situações que acontecerão nos próximos dias. Quero chegar no Brasil, descansar, junto com minha família e depois vou tomar decisão. Se vou voltar a jogar em algum clube no Brasil - acrescentou.

Pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, Cafu explicou como se deu sua saída da equipe italiana.

- Foi uma despedida muito emocionante. A gente escutava falar do carinho da torcida, da diretoria, mas não tinha idéia que tinha essa dimensão. O estádio todo gritando meu nome foi maravilhoso e esta será a última recordação que terei do Milan - acrescentou.

Quanto à aposentadoria, o jogador, 37 anos, admitiu que está preparado há muito tempo para essa situação. Cafu afirmou que pensará na decisão com cuidado, pois se trata de um "momento duro e difícil".

Com passagens memoráveis por São Paulo, Palmeiras e Roma, o lateral-direito adiantou que, quando se aposentar, pretende "continuar no futebol, tentando ajudar os clubes de maneira positiva", praticamente descartando a possibilidade de se tornar treinador.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais