Dudu Cearense elogia estado que será palco da final da Uefa

JB Online

RIO - O Estádio Luzhniki, em Moscou, palco da grande final da Liga dos Campeões da Uefa entre Manchester United e Chelsea, que se enfrentam nesta quarta-feira, é um local bastante conhecido do volante Dudu Cearense.

O jogador brasileiro, que defende o CSKA há mais de três anos, já viveu momentos de grande alegria na principal praça esportiva da Rússia.

- Em três dos oito títulos que eu conquistei pelo CSKA a decisão foi no Luzhniki: a Copa da Rússia de 2006 e a Supercopa em 2006 e 2007. E a satisfação foi ainda maior porque nas três vezes nós derrotamos o Spartak, nosso maior rival - lembrou Dudu, que no último sábado faturou mais uma vez a Copa, mas a final contra o Amkar Perm foi disputada no Estádio Lokomotiv.

O volante revelado pelo Vitória da Bahia é só elogios para o local da final da Liga dos Campeões.

- O Luzhniki é um estádio espetacular, que oferece todo o confronto para os jogadores, imprensa e também para o público. Com certeza não poderia existir um palco mais adequado para o grande jogo que Manchester e Chelsea devem fazer amanhã (quarta-feira) - afirmou.

SALDO POSITIVO

19 dos 121 jogos que Dudu Cearense já disputou com a camisa do CSKA foram realizados no Luzhiniki. E o saldo do meio-campista brasileiro no estádio moscovita é extremamente favorável: 12 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais