Quero voltar à Itália de cabeça erguida, diz Adriano

Portal Terra

RIO - De volta à Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra Paraguai e Argentina, o atacante Adriano, emprestado pela Inter de Milão ao São Paulo, afirmou que pretende retornar à Itália "de cabeça erguida" e recuperado.

O jogador chegou ao Brasil para se tratar e voltar à sua forma física ideal, mas deve voltar ao time italiano em julho, quando acaba o empréstimo.

- Meu objetivo é voltar para a Inter de cabeça erguida. Saí de lá em uma situação ruim. Quero apagar isso na Itália e mostrar para todos que aquilo que aconteceu não foi porque eu quis. Não conseguia me controlar nas cosias que fazia. Quero mostrar que sou capaz de dar a volta por cima na Itália, mostrar que vim para cá e que não sou um perdedor, que sou um vencedor - comentou.

- Para mudar, basta querer. Tomei muito na cara. Há três anos eu estava em um momento muito ruim e aquilo não estava certo. Consegui juntar as pessoas que gostam de mim e isso foi fundamental. Tenho que ficar com isso para mim. Aprendi muito - completou o camisa 10.

O jogador do São Paulo afirmou ainda que seu objetivo sempre foi voltar a vestir camisa da Seleção Brasileira e novamente agradeceu ao time da capital paulista pela ajuda nesses meses.

- Tive muito mais vontade de sair daquela situação, de trabalhar ainda mais para chegar onde estou hoje, na Seleção. Era meu objetivo maior, poder vestir a camisa da Seleção de novo. O São Paulo foi tudo para mim. Saí da Itália mau visto e estou conseguindo dar a volta por cima - afirmou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais