Jean está à disposição do técnico Antônio Lopes

JB Online

RIO - Pela segunda rodada do Brasileirão 2008, o Vasco enfrenta a Portuguesa no próximo sábado, em São Januário e o atacante Jean está recuperado da lesão na coxa esquerda que o afastou da equipe do Vasco nos três últimos jogos, retorna à equipe. O jogador treinou normalmente na quinta-feira, não sentiu dores no local e se colocou à disposição do técnico Antônio Lopes.

- Não sinto mais dores, treinei bem esta semana e estou totalmente recuperado da lesão. Estou à disposição do Antônio Lopes e espero poder ajudar o Vasco na partida de amanhã. Ainda não pude estrear no Campeonato Brasileiro e estou bastante motivado. Vamos deixar um pouco de lado a Copa do Brasil e nos concentrar para conseguir a primeira vitória no Brasileirão - disse.

Jean está animado com a possibilidade de jogar ao lado de Edmundo e Leandro Amaral. Para ele, há espaço para os três atuarem juntos.

- Respeito meus companheiros e a decisão do Antônio Lopes, mas me empolga a possibilidade de jogar ao lado de craques como o Leandro e o Edmundo - finalizou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais