Portal Terra
BARCELONA - Ainda sem previsão de retorno aos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, o atacante Ronaldo comentou, em entrevista ao jornal espanhol AS, as especulações sobre a abertura do mercado europeu.
Com o fim da temporada européia, o atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, é cobiçado pelas maiores equipes do continente, inclusive o Real Madrid, ex-clube do jogador brasileiro.
"Não posso falar muito porque não estou mais no Real. Mas sempre quero o melhor para a equipe e contratar Cristiano Ronaldo é contar com um dos maiores do mundo na atualidade", afirmou Ronaldo.
No Rio de Janeiro, onde segue tratamento para tentar voltar aos gramados, o atacante do Milan também elogiou os companheiros de equipes e confia nas escolhas de Adriano Galliani, vice presidente executivo do clube italiano.
- O Milan tem grandes jogadores como Gattuso, Maldini, Kaká, Seedorf, Pato, mas acredito na capacidade de Galliani para escolher os melhores para o time. Para mim, a equipe tem o melhor jogador do mundo, que é Kaká. Uma grande pessoa dentro e fora de campo - disse.
Ronaldo também não acredita que o Real Madrid esteja disposto a liberar o brasileiro Robinho.
- Qualquer time do mundo quer Robinho. Parece-me improvável que o Real pense nesta possibilidade - apostou.