Souza está praticamente fora e Obina e Tardelli devem brigar por vaga

JB Online

RIO - O técnico Caio Júnior confirmou após o treino de hoje de manhã, na Gávea, que o atacante Souza tem poucas chances de enfrentar o Grêmio no domingo. Obina é o favorito para a vaga, mas Diego Tardelli não está descartado.

- O Souza está praticamente fora e vamos dar seqüência ao trabalho. Testei o Obina, minha idéia inicial é essa, até por serem da mesma característica, mas não descarto o Tardelli. Tenho mais dois treinos para decidir - comentou Caio Júnior.

Para o comandante rubro-negro, uma vitória sobre o time gaúcho seria muito importante para levantar a moral do grupo. Além disso, chamaria a torcida do Flamengo para os próximos quatro jogos no Maracanã.

- Embora todas os jogos sejam importantes, esse do Grêmio especificamente seria importantíssimo pelo lado psicológico. Seria ótimo conseguirmos um bom resultado, porque teremos quatro jogos seguidos em casa depois e uma vitória no Sul chamaria nossa torcida para ajudar a termos um bom começo de Brasileiro - pediu o treinador.

Caio Júnior acredita que o Grêmio vai pressionar o time da Gávea desde os primeiros minutos. O técnico cobra atenção total dos jogadores.

- O Grêmio venceu na estréia e jogando fora é um time que marca bem, embora não acredite que eles joguem como fizeram contra o São Paulo. Como jogará em casa, a tendência é sair mais. Temos que ver bem o que eles farão para não sermos surpreendidos - analisou o técnico.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais