Fernando Henrique garante que Flu reverterá resultado

JB Online

RIO - Após a derrota para o São Paulo, na primeira partida das quartas-de-final da Copa Santander Libertadores, os jogadores do Fluminense já estão de volta ao Rio de Janeiro, e começam a pensar no jogo da próxima semana no Maracanã.

Fernando Henrique admitiu em entrevista a assessoria do clube que o time paulista soube usar a pressão feita pela torcida no Morumbi, e que agora é a hora do torcedor do Fluminense ter a mesma atitude na quarta-feira.

- Eles fizeram uma pressão forte desde o início do jogo. Jogamos mal no primeiro tempo, mas melhoramos na segunda etapa. O São Paulo aproveitou bem o mando de campo. Quarta que vem será a vez da nossa torcida fazer a festa e incentivar o time - destacou o goleiro.

Sobre o placar de derrota por 1 a 0, Fernando Henrique entendeu que o resultado não foi o esperado, mas afirmou que o time tem totais condições de reverter a situação.

- É claro que nunca é bom perder um jogo. Porém, dos males, o menor - avaliou o camisa 1 tricolor, que fez questão de reprovar a atitude de um torcedor do São Paulo que utilizou um raio laser na cor verde para atrapalhar os jogadores do Fluminense durante a partida.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais