JB Online
RIO - O Fluminense já tem esquema tático e escalação prontos para o jogo desta quarta-feira com o São Paulo, pela Libertadores, no Morumbi, às 21h50.
Mas o técnico Renato Gaúcho, afirma que só divulgará o time que começa jogando momentos antes de a bola rolar.
- Esquema tático e escalação já estão na minha cabeça. O anúncio oficial, entretanto, só acontece 45 minutos antes de o jogo começar. Na hora de um jogo decisivo, não dá para dar arma para o inimigo. Alguém, por exemplo, sabe o time do São Paulo?. Então, é isso - explicou o comandante tricolor, em entrevista ao site do clube.
Sobre as chances do Fluminense conquistar um resultado positivo dentro do Morumbi, Renato é taxativo em afirmar que o resultado da partida é imprevisível, e que o Tricolor carioca tem as mesmas chances de conquistar uma vitória do que o time paulista.
- Trata-se de um jogo de 180 minutos. Não há como dizer quem vai passar para as semifinais. Cada clube tem 50% de chance de conquistar um resultado positivo. Nós aqui estamos respeitando o São Paulo. Espero que o mesmo esteja acontecendo por lá também - finalizou o treinador.