Portal Terra
SÃO PAULO - Os jogadores do Santos que precisavam regularizar o visto de entrada no México, onde o time da Vila Belmiro enfrenta o América, na próxima quinta-feira, no Estádio Azteca, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, já estão com a documentação pronta.
O atacante Lima, o zagueiro Marcelo e o volante Adriano, inclusive, retornaram ao Brasil com o técnico Emerson Leão e atuaram ontem na derrota para o Flamengo, no Maracanã.
- Já havíamos adiantado o que era possível no sábado e hoje (segunda-feira) cedo um funcionário do consulado mexicano no Rio de Janeiro nos entregou o documento - disse Marcelo.
O documento foi entregue nesta segunda-feira no hotel em que os jogadores do estavam hospedados, no Rio de Janeiro, após enfrentarem os cariocas na estréia do Campeonato Brasileiro.
Os atletas não haviam jogado contra o Chivas Guadalajara, na primeira fase da Copa Libertadores e, portanto, ainda não possuíam o visto de entrada no país.
Logo após a derrota contra o Flamengo, o atacante Lima estava preocupado com situação, já que nunca havia precisado de um visto de entrada para o exterior.
- Não sei bem como funciona esta situação de visto, espero que não dê nada de errado, é a primeira vez que vou estar fazendo isso. Espero que eu embarque e faça um grande jogo - afirmou o atacante antes de a situação ser regularizada.
Os três jogadores já retornaram para a Baixada Santista e, no início da noite, seguem para o Aeroporto de Cumbica, onde juntamente com o técnico Emerson Leão, o atacante Wesley, e os goleiros Douglas e Felipe embarcam para a Cidade do México.