JB Online
RIO DE JANEIRO - Enfrentar o Flamengo e sua fanática torcida no Maracanã sempre é difícil para qualquer adversário. Para o volante Adriano, o fato de o Santos jogar contra o time carioca neste domingo sem a presença de público pode se transformar em um aspecto positivo para o Alvinegro em sua estréia no Brasileirão 2008.
-A torcida do Flamengo é uma das que mais empurram seu time no futebol brasileiro. Jogar no Maracanã vazio significa que aquela pressão que normalmente acontece fora do campo dessa vez não irá existir - analisou o meio-campista alvinegro.
Adriano, no entanto, deixa claro que isso não torna o Flamengo um adversário mais fácil de ser batido.
-As coisas se resolvem dentro de campo e o Flamengo conta com uma grande equipe. Por isso, teremos que jogar com muita atenção para estrear no Campeonato Brasileiro com um resultado positivo - finaliza o volante.
O Santos joga neste domingo contra o Flamengo, na primeira rodada da série A, às 18:19h no Maracanã.