ASSINE
search button

Caio Júnior pede que Fla se concentre apenas no Santos

Compartilhar

JB Online

RIO - O técnico Caio Júnior assumiu nesta quinta-feira o comando técnico da equipe rubro-negra.

O novo treinador admitiu o abatimento do elenco rubro-negro com a eliminação da Taça Libertadores, mas disse que o momento é de pensar nos próximos desafios, já que confia em uma grande campanha do Fla no Campeonato Brasileiro.

- Minha idéia antes do jogo era uma e agora é outra. O trabalho será em cima da recuperação dos jogadores. Todos estão abatidos e o tempo é curto para a próxima partida. Era um sonho vencer a libertadores, um sonho que acabou por enquanto, mas que poderemos voltar a ter com uma boa campanha no Brasileiro. O céu e o inferno estão muito próximos no futebol. Nem euforia nem desespero. Agora é pensar no Santos. Temos que pensar no próximo e pensar para frente - afirmou Caio Júnior.

Caio afirmou que vai trabalhar muito a parte psicológica dos jogadores nos próximos dias. Para o técnico, o bom trabalho que vinha sendo realizado tem que continuar.

- O Flamengo ser campeão estadual é motivo de orgulho. Ontem havia expectativa grande pela vantagem e por isso a decepção foi grande. Foi uma eliminação atípica. Estou chateado como todos aqui, mas é preciso pensar de forma positiva. O apoio da torcida é sempre mais importante. O momento é mais psicológico do que técnico. Gosto muito de trabalhar essa parte. Uns jogadores se abatem mais, outros menos. Quem se abate menos tem que puxar para cima quem se abate mais. Vamos continuar o trabalho que vinha sendo feito - analisou o novo técnico do rubro-negro.