Portal Terra
RIO - O Vasco usou um espião para acompanhar os próximos adversários na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.
O auxiliar Hamilton Oliveira acompanhou o jogo entre Juventude e Corinthians-AL, pela Copa do Brasil, e entre Internacional e Juventude, pela final do Campeonato Gaúcho.
O time alagoano é próximo adversário na Copa do Brasil (quarta-feira em São Januário) e o Inter será o adversário do Vasco na estréia no Campeonato Brasileiro (domingo, em Porto Alegre).
- O Corinthíans tem um bom atacante muito bom, que é o Reinaldo Alagaoano, e o meia Fábio, que é aqui do Rio. É um time rápido com bom toque de bola - disse Oliveira.
- O Inter dispensa comentários. É um grande time comandado pelo Abel Braga. Serão dois grandes adversários, sem dúvida - complementou.
O técnico Antônio Lopes já recebeu as informações sobre os próximos adversários e, para o jogo de quarta-feira, ainda tem um dúvida na defesa. Ele não sabe se escala o zagueiro Vílson ou o volante Rodrigo Antônio.
Edmundo foi poupado do treino desta segunda, mas formará dupla de ataque com Leandro Amaral. O jogo marcará o reencontro do atacante com a torcida vascaína após um intensa disputa na justiça.
- Não estou preocupado com o contato com a torcida. Fiz um grande trabalho no Vasco e tenho certeza que vão me apoiar - frisou Amaral.