"Minha imagem está manchada para sempre", desabafa Ronaldo

JB Online

RIO - Em entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da TV Globo, Ronaldo, atacante do Milan, admitiu que após o incidente em que foi parar na delegacia pelo envolvimento com três travestis, sua vida pessoal está manchada para sempre, e que terá que reconstruir todo seu prestígio novamente.

Visivelmente abatido, o jogador pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, voltou a afirmar que não sabia que os três envolvidos no escândalo eram na realidade travestis, e que na verdade teria sido vítima de um golpe de uma quadrilha especializada em extorquir pessoas famosas.

-Chegando ao local eu comprovei que se tratava de travesti. Me arrependi obviamente de ter feito essa escolha, quis voltar para casa e não consegui. Ai começou a extorsão esclareceu o jogador, na entrevista realizada em sua ilha, em Angra dos Reis.

O jogador também desmentiu a declaração do travesti Andrea , sobre o acontecimento em que Ronaldo teria usado drogas e de que sabia que ela e suas colegas eram travestis.

- Sou completamente heterossexual e disso eu não tenho duvida. Não me importo com o que ela falou ou deixou de falar. Nunca consumi droga e continuo sendo um atleta apesar de estar afastado por conta da minha lesão. A partir do momento que eu comprovei que eram travestis eu quis sair do motel, mas não deu. Eu quis terminar o programa, paguei a duas e a terceira não aceitou e começou a me extorquir resumiu Ronaldo.

Segundo o jogador, o envolvimento de seu nome em um incidente dessa natureza criou um problema muito grande, com repercussão internacional.

- Graças a Deus tudo o que eu falei no depoimento sobre o caso já está sendo investigado e está sendo comprovado desabafou Ronaldo, reafirmando sua inocência no escândalo.

O maior artilheiro de Copas do Mundo, contou que após o pedido de uma quantia que ele definiu como absurda (de 50 mil reais) feita pelo travesti, percebeu que tinha cometido um erro terrível em fazer o programa por inclusive ter namorada.

- A primeira reação dela foi me xingar, mas depois ela só me deu apoio. Pra ela é muito difícil me perdoar, mas não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente. Mas mesmo assim ela me apoiou acima de tudo disse o Fenômeno , que garantiu inclusive que não estava embriagado e que o que bebeu após o jogo do Flamengo não tirava sua capacidade de raciocinar .

O jogador, que garantiu ainda que o escândalo não interferirá em seus contratos publicitários, nem em seus projetos sociais, como o de embaixador da UNICEF, afirmou que não pretende processar os três travestis envolvidos na acusação de extorsão.

- Na verdade eu me processaria, porque a minha consciência ainda está pesada com esse ato estúpido que eu tive. Eu tinha brigado com a minha namorada, uma briga boba, mas foi um ato impensado. Eu sou um ser humano que também erra lamentou o atacante, que contou que tem sido alvo de brincadeiras de torcedores nas ruas do Rio.

Mas daqui a pouco ate eu vou rir dessa historia, vou fazer piada disso. Quem me conhece sabe como sou e das minhas escolhas. Sabe que eu não tenho e nunca tive esse costume completou o atacante.

O futuro

Ronaldo contou que seu futuro ainda não está definido, mas que seu contrato com o Milan acaba em junho, e estará livre para negociar seu futuro com outro clube ou renova-lo com o time italiano.

- Não quero negociar com ninguém antes de sabe da minha real condição física. Depois que estiver bom, terminado a fisioterapia e recuperado acho que já defino, o que na minha cabeça já esta traçado, disse Ronaldo, se referindo ao Flamengo, clube de coração do camisa 9.

- Tenho certeza que as portas do Flamengo estarão abertas para mim quando eu voltar no ano que vem conclui Ronaldo.