Leandro Amaral dá show com Edmundo durante jogo-treino do Vasco

Bruno Pontes, JB Online

RIO - Ao que parece os problemas do técnico vascaíno Antônio Lopes em áreas específicas do time, devem ficar apenas na defesa.

Isto se deve porque após a volta do atacante Leandro Amaral ao time de São Januário por decisão judicial, a carência de gols e a falta de atacantes que tivessem um entrosamento realmente eficiente com o veterano Edmundo, deu ares de que foi resolvida, logo no primeiro jogo-treino disputado por Leandro ao lado do "animal", neste sábado contra o Estácio de Sá.

Com muita disposição e visão de jogo, Leandro Amaral mostrou ótima movimentação em campo e bons passes, um deles para um dos gols de Edmundo, que junto com o próprio Leandro Amaral, fizeram três gols nos primeiros 45 minutos da partida.

Na segunda etapa, a dupla de ataque do cruzmaltino não marcou, dando oportunidade para Ernane e Matheus, mas mesmo assim trocou elogios no final.

- O Edmundo é um jogador experiente, que tem um toque de bola muito bom, isso acaba favorecendo muito o trabalho de quem joga com ele. Acredito que a gente tem tudo para poder dar certo e fazer grandes jogos - afirmou empolgado Leandro Amaral.

A intenção de Lopes de avaliar Leandro Amaral no jogo-treino deste sábado em São Januário tinha motivos certos: saber se escalaria ou não o atacante para a partida da próxima quarta-feira, contra o Corinthians-AL, pela Copa do Brasil.

Ao que tudo indica, Lopes não tem mais dúvidas quanto à dupla titular do próximo jogo do Vasco.

Com informações da Rádio Globo e do Portal Terra.