'Pequenos' tentam primeira vitória na Copa Rio

JB Online

RIO - Cabofriense, Boavista e Resende voltam a campo na quarta-feira(30/04), pela segunda rodada da Copa Rio, buscando a primeira vitória na competição.

Enquanto as duas equipes da Região dos Lagos se enfrentaram e não saíram do 0 a 0 na primeira rodada, o Resende busca se reabilitar da derrota para o Volta Redonda, por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador, em Resende, onde não havia perdido no Campeonato Carioca.

A Cabofriense receberá o Quissamã, às 18 horas, no Estádio Alair Corrêa.

Uma vitória é considerada fundamental por todos no clube, já que a equipe jogará a segunda partida seguida em casa, onde já perdeu pontos para o Boavista na primeira rodada.

O técnico Aílton escalou o lateral-direito Neném e o atacante Edvaldo, recém-contratados, entre os titulares, nos lugares de Luan e Diego respectivamente.

O atacante Wesley também ganhou uma chance no lugar de Roberto. Com isso, Têti, que estava atuando como segundo atacante, retornará ao meio-de-campo.

O Boavista enfrentará o Macaé, às 15 horas, no CT do CFZ do Rio. O técnico Mário Marques não considerou o empate contra a Cabofriense um mal resultado, já que a partida foi realizada em Cabo Frio.

Ele quer aproveitar o fato de jogar no CT do CFZ, onde a equipe realizou a preparação para o torneio, para conquistar a vitória.

Contando com todos os jogadores, Mário Marques vai manter o time da partida contra a Cabofriense.

Já o Resende tentará se reabilitar da derrota para o Volta Redonda contra o Aperibeense, às 15 horas, no Estádio Municipal de Aperibé.

O técnico Merica busca sua primeira vitória no comando do clube, que joga a competição com a base da equipe campeã da Segunda Divisão do Campeonato Carioca em 2007.

O treinador deve promover mudanças na equipe titular, mas aguardará até momentos antes do jogo para decidir a melhor formação.

CABOFRIENSE: Flávio, Neném , Márcio, Mirita e Gérson; Marcos Marins, Tenório, Julinho e Têti, Edivaldo e Wesley. Técnico: Aílton

BOAVISTA: Erivélton, Crispim, Felipe, Hélder e Esquerdinha; Roberto Lopes, Adriano, Bruno Moreno e Flávio Medina; Romarinho e Diogo. Técnico: Mário Marques.

RESENDE: Márcio; Fred, Márcio Costa, Naílton e Leonel; Beto, Fábio e Léo; Raphael, Tony e Souza. Técnico: Merica