De volta aos juniores do Fla, Paulo Sérgio comemora convocação

JB Online

RIO - O atacante do Flamengo, Paulo Sérgio, vibrou ao saber que foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-19, Rogério Lourenço, para disputar dois amistosos no Canadá, nos dias 24 e 31 de maio, contra o Wisla Krakow e a Seleção Sub-20 do Canadá, respectivamente.

Artilheiro do Campeonato Carioca de Juniores com 17 gols e finalista da competição, o jogador disse em nota divulgada por sua assessoria, que acredita que o chamado foi uma recompensa pela boa fase que vive atualmente na Gávea.

- Fiquei muito feliz por ter sido convocado. É uma emoção muito grande vestir a camisa da Seleção Brasileira e não vejo a hora de chegar esse momento.

Por tudo que passei até aqui na minha carreira e, principalmente, pelo meu desempenho esse ano, me sinto recompensado com essa chance.

- Ainda tenho muitos sonhos a realizar, muita coisa para buscar na carreira e encaro essa convocação como o começo de uma caminhada rumo aos meus objetivos - disse o jogador de 18 anos.

Paulo Sérgio retornou às categorias de base do Flamengo após passar a temporada de 2007 entre os profissionais.

Depois de fazer um grande Campeonato Carioca pelo time de juniores e ser convocado para a Seleção Brasileira, Paulo Sérgio diz que ganhou maturidade com a experiência no time profissional do Flamengo.

Ele espera, em breve, ter novas chances na equipe principal para realizar seu sonho de conquistar títulos e se tornar ídolo da torcida Rubro-Negra.

- Não me abati com o retorno aos juniores, porque ainda tinha idade para jogar nessa categoria e encarei esse fato como uma boa oportunidade de mostrar o meu valor. O período que passei com os profissionais no ano passado foi muito importante para minha carreira. Por ser muito novo, aprendi bastante convivendo com grandes jogadores e estou podendo provar isso nessa temporada. Estou treinando muito e batalhando para merecer novas oportunidades, sem nenhum tipo de afobação. Quero conquistar muitas coisas com a camisa do Flamengo e, principalmente, garantir um espaço no coração dos torcedores - concluiu.