Wellington Paulista sonha com a Seleção

Portal Terra

RIO - A boa fase pela qual passa o atacante Wellington Paulista, do Botafogo, faz o jogador sonhar alto.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira ao Terra Esportes TV, o artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca disse que quer também ser o líder na relação do Campeonato Brasileiro e, além disso, ser lembrado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira.

- A fase está boa. Estou conseguindo fazer os gols e manter uma média muito boa - afirmou Wellington. Estou muito bem no Botafogo, ajudando o time, e eu espero que eu possa ser lembrado um dia para chegar na Seleção Brasileira também.

Sobre o Campeonato Brasileiro, Wellington Paulista apontou que é uma competição mais difícil que o Carioca e a Copa do Brasil. Ainda assim, alimenta esperanças de balançar as redes por mais vezes.

- O Campeonato Brasileiro é diferente do Carioca e da Copa do Brasil. É uma competição difícil de se jogar, mas a gente sonha também, até porque o Brasileiro tem mais visibilidade.

O atacante, no entanto, afirmou ainda que, para o Botafogo brigar pelo título nacional, precisará reforçar seu elenco.

- Nós precisamos de reforços, para todos os setores. O Campeonato Brasileiro é uma competição longa e, além disso, também temos a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil para disputar - explicou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais