Jogadores do Fla estão animados com treino na Granja Comary

JB Online

RIO - Um dos lideres do elenco do Flamengo, o lateral-direito Léo Moura viu com bons olhos a possível ida do rubro-negro para a Granja Comary, em Teresópolis. O jogador lembra que as últimas passagens do time da Gávea pelo CT da Seleção Brasileira foram bastante proveitosas.

- Se tivermos que sair do Rio vai ser bom para ficarmos todos juntos e pensando na final do estadual. Das outras vezes que saímos deu certo e agora vai dar também. A comissão técnica e a diretoria sabem o que fazem. Com essa semana sem jogo, aproveitamos para ficar com a família, até porque a gente sabe que daqui pra frente isso vai ser cada vez mais raro .

Para o lateral, a vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Cienciano vai ser importante para dar confiança a equipe rubro-negra para o próximo desafio, contra o Coronel Bolognesi, quarta-feira, no Maracanã.

- O grupo hoje é muito mais maduro do que no ano passado. Aprendemos muito com a Libertadores de 2007 e hoje entendemos como é importante jogar bem fora de casa. A vitória que tivemos lá no Peru nos deu ainda mais confiança de que podemos ir bem mesmo sem ser perto da nossa torcida.

Vamos encara a partida contra o Bolognesi com toda seriedade porque é importante ficarmos na melhor colocação possível. Para as próximas fases isso pode ser decisivo .

Léo não acredita que a equipe peruana jogue de uma forma violenta contra a equipe do Flamengo.

- O Bolognesi não é uma equipe violenta. Não temos com o que nos preocupar quanto a isso e também não podemos achar que vai ser um treino de luxo. Pode, sim, ser um apronto para os jogos finais do estadual .

O jogador passou mal nos últimos dias, mas já treinou hoje de manhã e garante que está 100% novamente.

- De uma hora pra outra me senti muito mal. Ainda bem que não tem jogo essa semana, porque seria complicado participar. Me alimentei bem, só com a comida da mamãe e estou bom de novo para treinar e jogar .