Vasco vence Criciúma nas oitavas de final da Copa do Brasil

Bruno Pontes, JB Online

RIO - Com um gol de Edmundo, convertendo uma cobrança de pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo, o Vasco venceu o Criciúma no primeiro confronto dos times, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário.

Em noite de pouco mais de sete mil torcedores no estádio do Vasco, os dois times jogaram em ritmo de treino e nã fizeram valer os ingressos dos torcedores.

As melhores jogadas vieram dos pés de Jean, e do novato Pablo, que levaram alguns lances de perigo à defesa do Criciúma.

Já o Criciúma, esbarrava na limitação de seu time, e parava as jogadas dos cruzmaltinos a todo o tempo com muitas faltas, deixando o jogo truncado.

Ao final do jogo, o atacante Edmundo que fez o único gol da partida, afirmou estar feliz com o resultado e que espera passar à próxima fase da competição.

- O time jogou bem, criou várias oportunidades. Eles jogaram fechadinhos, mas conseguimos mesmo assim criar. Se continuarmos assim, vamos conseguir a vaga - afirmou o atacante, que aparentemente saiu de campo cansado e com dores.

Após o segundo jogo, que acontecerá em Criciúma, o vencedor enfrentará ou o Juventude ou o Corinthians de Alagoas.