Roque Junior se apresenta no Al Rayyan, do Catar

JB Online

RIO - Roque Júnior foi do Catar

O zagueiro pentacampeão Roque Júnior, contratado pelo Al Rayyan, chegou ao Catar na noite da última terça-feira e já nesta quarta fez exames médicos, foi apresentado ao time e já fez seu primeiro treino.

- O Paulo Autuori entrou em contato comigo, começamos a conversar e depois negociei com um diretor do clube. Gostei do convite, aceitei e já treinei. A estréia será na próxima segunda feira - explicou por telefone Roque Júnior.

O Campeonato do Catar terminou no mês passado e o Al Rayyan ficou com a quinta posição. Para encerrar a temporada, os 10 clubes da Liga do Catar disputam a Copa do Emir em sistema de play off.

- O Autori renovou o contrato por mais dois anos. Ele quis reforçar a equipe para essa competição. O clube é o de maior torcida no Catar e tem outros atletas estrangeiros no elenco.

- O clube tem um bom estádio e um centro de treinamento e o Autuori me explicou que quer mudar algumas coisas. Deixar o clube mais profissional - comentou Roque Júnior.

Na semana passada, o técnico Paulo Autuori renovou contrato com o Al Rayyan por mais dois anos, assumindo, inclusive, as categorias de base do clube.