Joel quer time com concentração total para jogo contra Cel. Bolognesi

JB Online

RIO - Classificado para final do Campeonato Carioca, o rubro-negro faz na quarta-feira, contra o Coronel Bolognesi, o jogo que decidi a posição do Flamengo no Grupo 4 da Taça Libertadores.

O técnico Joel Santana cobra concentração total dos atletas no jogo de quarta-feira, para depois pensar na decisão do estadual.

- Não quero pensar na final do estadual ainda. Nem sei quem é o adversário. Depois de domingo podemos falar algo sobre isso. Em primeiro lugar vamos nos concentrar na Libertadores. Decidir em casa é sempre importante. Todos os jogos agora são decisivos e não podemos vacilar. Não podemos mais sermos surpreendidos. Podemos ser o primeiro da Libertadores no nosso grupo e no geral. Temos que nos empenhar para que isso aconteça porque depois essa situação ajudará nas fases seguintes.

Joel disse que vai aproveitar essa semana sem jogos para melhorar alguns aspectos na equipe.

- Vamos aproveitar o tempo sem jogar para aprimorarmos a parte física e depois concentrar no aspecto tático.

Perguntado sobre um suposto interesse da Seleção da África do Sul, o treinador negou.

- Quando a gente ia decidir a Taça Guanabara, perguntaram se eu tinha sido sondado por um clube europeu e agora vem essa história de África do Sul. Em decisão é sempre assim, sempre surge um boato. Não falo nada a respeito porque isso pra mim não existe.