ASSINE
search button

Treinador do Arsenal lamenta eliminação e alega falta de concentração

Compartilhar

Agência EFE

LIVERPOOL (REINO UNIDO) - O técnico francês Arsene Wenger, do Arsenal, reconheceu nesta terça-feira que faltou concentração à sua equipe na partida de volta da Liga dos Campeões contra o Liverpool, em Anfield Road.

"Faltou concentração e maturidade em algumas jogadas. Levando em conta toda a eliminatória, é uma decepção em dobro', afirmou o francês, que mais uma vez vê a equipe ficar fora da maior competição de clubes européia.

- O que ocorre atualmente é que a equipe sente que tudo está contra ela e lhes falta um pouco de confiança porque vivem decepção após decepção. Temos uma certa sensação de injustiça - afirmou.

Além disso, fazendo um balanço das duas eliminatórias, Wenger concluiu que não tinha a impressão de que o Liverpool foi a melhor equipe.

- O resultado não reflete como jogamos. Estamos muito decepcionados, especialmente pelas duas partidas - comentou.

O treinador também reclamou da atuação do árbitro sueco Peter Frojdfeldt, que não foi muito claro em alguns lances.

Wenger considerou injusta a decisão do árbitro de apitar pênalti na jogada do terceiro gol do time da terra dos Beatles, convertido por Gerrard.

- Temos que viver com isso e às vezes é preciso assumir este tipo de coisa no futebol. Para mim não foi pênalti, vi com claramente. Na semana passada também fomos vítimas de um pênalti estranho, mas é preciso aceitar - comentou.