Real Madrid derrota Sevilla e confirma condição de líder do Espanhol

Agência EFE

MADRI - O Real Madrid derrotou o Sevilla por 3 a 1, neste domingo, e manteve a liderança do Campeonato Espanhol, na 30ª rodada da competição, em um jogo no qual o atacante espanhol Raúl se tornou o segundo maior artilheiro da história da equipe de Madri com 290 gols.

Com o triunfo sobre o Sevilla, o time de Madri se manteve na ponta da classificação do Espanhol com 65 pontos e seis de vantagem sobre o vice-líder Villarreal. A vitória do Real começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando o argentino Heinze marcou de cabeça aos sete minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta do holandês Sneijder.

Aos 38 minutos da etapa inicial, o Sevilla deu a impressão de que poderia virar com um gol de Kanoute, marcado após boa jogada de Keita. Entretanto, um minuto depois Raúl fez bela jogada individual para marcar o seu, com o qual se torna o segundo maior artilheiro do Real Madrid com 290 gols, 17 atrás do recorde de Alfredo di Stéfano.

No segundo tempo o Real continuou melhor e conseguiu ampliar aos 20 minutos do segundo tempo com o argentino Higuaín. O brasileiro Robinho começou no banco e só entrou quando faltavam três minutos para o fim.