Pistons vence Cavaliers, que já garantiu vaga para playoffs

Agência EFE

AUBURN HILLS - O ala-armador Richard Hamilton retornou às quadras e marcou 14 pontos, liderando o Detroit Pistons na vitória por 85 a 71 sobre o Cleveland Cavaliers, que apesar da derrota foi para a fase final.

O Cavaliers (40-33) somou três derrotas seguidas, mas além de se manter como vice-líder na Divisão Central, conseguiu uma vaga para a fase final na Conferência Leste ao combinar sua vitória com a derrota do New Jersey Nets.

O Pistons (52-21), campeão da Divisão Central, conseguiu duas vitórias seguidas e se mantem como vice-líder na Conferência Leste.

O armador Chauncey Billups e o reserva Jason Maxiell colaboraram com 13 pontos cada um para Detroit, enquanto os alas Antonio McDyess e Tayshaun Prince fizeram 12 cada um.

O ala LeBron James comandou o Cavaliers com 13 pontos, e teve o apoio do pivô Zydrunas Ilgauskas e do reserva Devin Brown, com 11 pontos cada um.

Pelo Cavaliers o ala brasileiro Anderson Varejão marcou três pontos em 26 minutos de jogo, ao encestar 1 de 2 arremessos de quadra e 1 de 2 lances livres, pegou nove rebotes e deu duas assistências.