Leandrinho joga bem e ajuda Phoenix Suns na vitória sobre o Nets

Agência EFE

PHOENIX - O ala-armador brasileiro Leandrinho marcou 21 pontos em 31 minutos de jogo para levar o Phoenix Suns à vitória por 110 a 104 sobre o New Jersey Nets pela temporada regular da NBA.

Além disso, Leandrinho converteu 8 de 18 arremessos de quadra, incluindo 2 de 4 de três pontos, e foi perfeito nos lances livres, 3 de 3, pegou três rebotes e deu seis assistências.

O Suns (49-24) sobem para a liderança da Divisão do Pacífico e empatam com o Los Angeles Lakers (49-24), que descansou nesta rodada.

A equipe de Phoenix também se igualou ao Lakers na Conferência Oeste. Ambas as equipes estão a um jogo de diferença dos líderes desse grupo, o Nova Orleans Hornets.

O cestinha do Suns foi o ala Amar Stoudemire que marcou 33 pontos e pegou 15 rebotes.

O pivô Shaquille O'Neal marcou 17 pontos e pegou sete rebotes para o Suns, que ganhou sua nona partida das últimas 11 disputadas.

O Nets (31-43) somou duas derrotas seguidas e está em quarto na Divisão do Atlântico, enquanto na Conferência Leste continua perdendo terreno, ficando a dois jogos do Atlanta Hawks, oitavo desse grupo.

O ala-armador Vince Carter marcou 32 pontos para liderar o Nets, enquanto o ala Richard Jefferson marcou 20 pontos e o armador Devin Harris ajudou com 13.