Pepe desfalca Real Madrid contra o Sevilla

Agência EFE

MADRI - O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, do Real Madrid, não poderá jogar em casa no domingo contra o Sevilla, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, devido à pancada na tíbia direita que sofreu no amistoso entre Portugal e Grécia, na quarta-feira.

- Não poder contar com Pepe é um problema. Não é um momento bom para não tê-lo à disposição - lamentou o alemão Bernd Schuster, técnico do Real Madrid, em entrevista coletiva.

Pepe já não havia treinado com seus colegas na sexta-feira e, como não melhorou da contusão, ficará fora da partida de domingo.

Além do zagueiro brasileiro, não jogarão contra o Sevilla o alemão Christoph Metzelder e o holandês Ruud van Nistelrooy, também machucados. Por outro lado, o Real Madrid poderá contar com o meia argentino Javier Saviola, que volta ao time no lugar de Soldado.

A lista de relacionados para o jogo contra o Sevilla é integrada por: Iker Casillas, Dudek, Miguel Torres, Sergio Ramos, Heinze, Cannavaro, Marcelo, Diarra, Gago, Guti, Robinho, Drenthe, Júlio Baptista, Robben, Baptista, Saviola, Higuaín e Raúl.