Fla empata com o Madureira e garante classificação para as semifinais

Marcello Victor, JB Online

RIO - O Flamengo está classificado para as semifinas da Taça Rio. O rubro-negro da Gávea empatou por 0 a 0 com o Madureira, agora há pouco, no Maracanã. Com o resultado, o clube está matematicamente classificado com 16 pontos. Insatisfeita, a torcida acabou vaiando o time. Esse foi o primeiro jogo em toda a competição em que a equipe na balaçou a rede adversária.

Depois de um primeiro tempo morno, o que impacientou a torcida, o Flamengo acordou no segundo tempo. No entanto, a pontaria falhou e as várias oportunidades não foram convertidas. O técnico Joel Santana ainda tentou promover as entradas de Diego Tardelli, Obina e Toró nos lugares de Renato Augusto, Maxi Biancucci e Ibson , respectivamente, mas elas não surtiram efeito.

O rubro-negro agora aguarda o resultado do clássico de domingo entre Fluminense e Botafogo, no Marcanã, às 18h10, para saber se ainda disputará o primeiro lugar de seu grupo. O Fluminense também tem 16 pontos. Na última rodada, o time da Gávea enfrenta o arqui-rival Vasco e o tricolor pega o Madureira.