Roberto Dinamite inicia campanha para a nova eleição no Vasco

JB Online

RIO - A campanha da Chapa Por Amor ao Vasco para a nova eleição no clube começa neste domingo (30), com a ida de Roberto Dinamite à social do clube para assistir ao jogo Vasco x Volta Redonda. Luso Soares da Costa, vice-presidente da chapa, conselheiros e sócios que apóiam a candidatura acompanharão Dinamite.

A campanha, cujo tema é "Eu vou fazer a minha parte", convida todo o quadro social a participar da nova eleição. - A nova campanha quer mostrar ao sócio que a justiça já fez a parte dela, ao anular a eleição por conta da fraude, e agora ele precisa fazer a dele, que é votar - explica o presidente do MUV e coordenador de campanha da Chapa Por Amor ao Vasco, José Henrique Coelho.

O início da campanha foi marcado para domingo em razão da publicação do acórdão da 8ª Câmara, na última segunda-feira (24). Pelas disposições jurídicas, a diretoria interina terá até o dia 3 de abril para apresentar embargos de declaração, medida que não altera a decisão confirmada pelo acórdão. Após este prazo, caso os dirigentes interinos utilizem este recurso, a 8ª Câmara publicará um novo acórdão com a decisão sobre os embargos. A partir daí, o presidente da Assembléia Geral, nomeado pela justiça, deverá definir a data do novo pleito.