Cantor Fágner está em Londres para ver Brasil x Suécia

Portal Terra

LONDRES - Hospedado no mesmo hotel em que a Seleção Brasileira se concentra para o amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira, em Londres, o cantor e compositor Raimundo Fágner disse ter vindo à cidade exclusivamente para assistir ao jogo, que será disputado no Emirates Stadium. Ele até brincou com a situação.

- Na verdade estou aqui por que quero a vaga do Kaká. Ele está contundido então vim pedir ao Dunga que me chame para a partida - afirma Fágner, torcedor do Fortaleza, time da cidade onde nasceu.

- Agora estamos um pouco por baixo, pois o Corinthians nos fez sofrer na semana passada - diz, em referência à derrota da equipe para os paulistas por 2 a 1, no Estádio do Castelão, em partida válida pela Copa do Brasil.

Fã de futebol, Fágner aposta em vitória do Brasil sobre a Suécia no jogo desta quarta-feira. "Acho que vamos sair de campo com um bom resultado, a equipe do Dunga está muito bem armada", completa o cantor e compositor.

O técnico Dunga definirá em treino nesta terça-feira, no Emirates Stadium, a equipe que enfrentará a Suécia, nesta quarta-feira. O jogo é uma reedição da final da Copa do Mundo de 1958, vencida pelos brasileiros por 5 a 2. O resultado marcou o primeiro dos cinco títulos mundiais conquistados pela Seleção.