Los Angeles Lakers vence Utah Jazz pela NBA: 106 a 95

Agência EFE

SALT LAKE CITY - O Los Angeles Lakers venceu fora de casa o Utah Jazz pelo placar de 106 a 95, quebrando uma seqüência de 19 vitórias dos locais em sua quadra, o Energy Solutions Arena.

O destaque do Lakers foi o ala-armador Kobe Bryant, que marcou 27 pontos, pegou oito rebotes, fez sete assistências e roubou uma bola, levando sua equipe à segunda vitória consecutiva.

Além disso, o time de Los Angeles deixou sua marca em 47-21, a melhor da Conferência Oeste, onde agora é líder isolado, o mesmo que na Divisão do Pacífico.

O ala Lamar Odom com 21 pontos, 12 rebotes e seis assistências foi outro dos jogadores decisivos e que permitiu ao Lakers converter os primeiros 10 arremessos de quadra.

A derrota do Jazz, que não perdia em casa desde o dia 29 de dezembro, não foi bem assimilada por seus torcedores que começaram a jogar cerveja em quadra quando Odom marcou a apenas 21 segundos do fim do jogo.

O ala Carlos Boozer fez 23 pontos e pegou 15 rebotes, enquanto o armador Deron Williams também registrou um double-double com 26 pontos e 12 assistências.

Apesar da derrota, o Jazz deixou sua marca em 45-25 para seguir líder na Divisão Noroeste.