Vasco sai de Bragança Paulista com empate por 2 a 2

Portal Terra

SÃO PAULO - O Vasco saiu atrás no placar e virou o jogo, mas cedeu no fim o empate por 2 a 2 diante do Bragantino, hoje, no interior de São Paulo, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 3 de abril, no Rio de Janeiro.

Para este duelo, um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 leva o Vasco às oitavas-de-final da competição. Um novo 2 a 2 resulta em disputa por pênaltis e igualdade por três gols ou mais beneficia o Bragantino. O vencedor deste confronto pegará Icasa-CE ou Criciúma na fase seguinte do torneio.

Mesmo com o estado ruim do gramado, os dois times criaram boas chances de gol. A primeira foi logo convertida pelo Bragantino, aos 9min do primeiro tempo, por Bill, que recebeu um belo passe de Moradei, invadiu a área e tocou por cima de Tiago para inaugurar o marcador.

O empate do Vasco não demorou a vir. Aos 17min, após cobrança de falta para a área do Bragantino, Eduardo subiu mais que a zaga adversária e marcou de cabeça.

No segundo tempo, depois de sofrer com os avanços do Bragantino, o Vasco foi ao ataque e virou o placar. Aos 33min, Calisto fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Alan Kardec. De cabeça, ele fez 2 a 1.

Porém, o Bragantino não se deu por vencido e tratou de empatar novamente a partida, aos 40min, quando Bill avançou pela direita, cruzou a bola na área, Vílson furou e Nunes chutou no canto esquerdo.